quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
A juventude e a garra mesclado com a experiência
Um dos clubes mais tradicionais do interior paulista e dono de uma grande torcida, o São José tentará em 2011 enfim retornar a elite do Estado. Após bater na trave nos últimos anos, a diretoria da Águia do Vale, cujo coordenador de futebol é Eduardo Ferreira, apostou na contratação de jogadores rodados e com acessos no currículo.
A equipe que vem treinando com os titulares e participou do jogo-treino contra o Grêmio Osasco, na última semana tem média de idade de 29 anos. Um dos mais novos jogadores é o zagueiro Willian (foto) com 21 anos, enquanto o mais velho é o goleiro Ronaldo, de 35.
O time escalado pelo técnico Tarcísio Pugliese teve a seguinte formação: Ronaldo (35 anos); Renner (29 anos), Márcio Santos (32 anos), Toninho (28 anos) e Roque (30 anos); Didão (29 anos), Paulo Santos (29 anos), Juliano (30 anos) e Velicka (24 anos); Fernando Gaúcho (30 anos) e Valdir Papel (31 anos).
Curiosamente, contrastando com a experiência do time-base, o treinador do São José tem somente 32 anos. Será a primeira vez que Pugliese irá treinar um clube em São Paulo, após boas passagens por Luverdense-MT e Rio Branco-AC.
O São José tem estréia marcada na Série A2 para o dia 15 de janeiro, contra o Rio Branco, em Americana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário